O Blog Gay

O Blog mais colorido de Campos. Do Casal WW...

sábado, 23 de abril de 2011

Atores de Insensato Coração fazem fotos lindas contra a homofobia


Ricardo Pereira

As polêmicas declarações do deputado federal Jair Bolsonaro sobre negros e Homossexuais reacenderam o debate da luta contra a homofobia. O tema ganhará destaque nas próximas semanas de “Insensato coração”, e atores da trama posaram apoiando o Movimento Gay, que aguarda na Câmara a aprovação do projeto que criminaliza o preconceito contra Homossexuais.

Paola Oliveira responsabiliza a educação machista nas escolas pela intolerância. “É o homem que tem que ser rico, abrir a porta do carro e pagar a conta do restaurante. Por que? O certo é a mulher ir em busca da sua riqueza. Tudo que acontece de ruim, seja a violência ou a falta de respeito em relação à sexualidade, vem da falta de educação”, diz.

"É impossível acreditar que esse tipo de preconceito ainda exista", diz Ricardo Pereira. "O mundo não tolera mais esse tipo de preconceito", opina Tainá Müller. "Antes da escola, da rua, começa a educação em casa. Não dá para jogar a culpa nos amigos. Os pais é que constroem o caráter dos filhos", diz Rodrigo Andradde.

Clique aqui para ver as fotos.
Fonte: central de Notícias Gays 

5 comentários:

  1. O primeiro passo para se construir uma nação próspera e civilizada e a abolição de todo e qualquer preconceito.
    Boa sorte no Blog e nas lutas.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindos, pessoal. Sucesso procês!

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem vindos e sucesso na rede de blogs.

    Cláudio Andrade

    ResponderExcluir