O Blog Gay

O Blog mais colorido de Campos. Do Casal WW...

domingo, 24 de abril de 2011

Meu Ídolo: Jean Willys declara guerra

Não, eu não persigo cristãos. Essa é a injúria mais odiosa que se pode fazer em relação à minha atuação parlamentar. Mas os fundamentalistas e fanáticos cristãos vêm perseguindo sistematicamente os adeptos da Umbanda e do Candomblé, inclusive com invasões de terreiros e violências físicas contra lalorixás e babalorixás como denunciaram várias matérias de jornais: é o caso do ataque, por quatro integrantes de uma igreja evangélica, a um centro de Umbanda no Catete, no Rio de Janeiro; ou o de Bernadete Souza Ferreira dos Santos, Ialorixá e líder comunitária, que foi alvo de tortura, em Ilhéus, ao ser arrastada pelo cabelo e colocada em cima de um formigueiro por policiais evangélicos que pretendiam “exorcizá-la” do “demônio”.
O que se tem a dizer? Ou será que a liberdade de crença é um direito só dos cristãos?
Talvez não se saiba, mas quem garantiu, na Constituição Federal, o direito à liberdade de crença foi um ateu Obá de Xangô do Ilê Axé Opô Aforjá: Jorge Amado. Entretanto, fundamentalistas cristãos querem fazer uso dessa liberdade para perseguir religiões minoritárias e ateus.
“Não declarei guerra aos cristãos. Declarei meu amor à vida dos injustiçados e oprimidos e ao outro.”

7 comentários:

  1. Pois então....Por que ele quer proibir nós cristãos de pregarmos a BIBLÍA.
    Sendo que a mesma decla que homossexualismo é pecado, abominação aos olhos de Deus.
    Ele persegue sim os cristãos, mas com Deus não se brinca...

    ResponderExcluir
  2. Onde ele diz que quer proibir cristão de pregar a Bíblia sr Evandro? Não minta para criticar idéias contrárias as tuas!
    A Bíblia não substitui a Constituição Brasileira, que é nossa lei maior, porque nosso Estado é laico e nossas crenças são de foro intimo e não podem ultrapassar o direito de outras pessoas que possuam outra fé ou nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Eduardo a própria insana plc 122, queria proibir os cristão de pregar o que Biblía ensina, mas como não emplacou, estão tirando umas coisas, mais ainda continua insana, e por isso não vai ser aprovada.
    O país é laico no papel mas na realidade 85% de cristãos contam mais do que tudo.
    POr que Kit Gay nas escolas? meu filho não merece isto.
    Por que estas palhaçadas.
    Isato já passou dos limites.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou casado, tenho mulher e dois filhos. Mas desde que nasci, sinto um tesão danado quando vejo uma rô_la (internet, revistas ou outro lugar). Sempre que me imagino dando para alguem, chega arrepio de tanto tesão. Nunca tive esse tipo de relacionamento, mas de vez enquando minha esposa faz um fio terra e eu falto morrer de tanto achar bom, me imagino como se fosse um homem me fud... Mas sou evangélico convertido há 15 anos (creio que tenho direito à salvação, pela minha fé no sacrifício remidor de Jesus) e batizado em uma igreja batista de Curitiba, onde sou diácono há 3 anos. Minha mulher sabe de tudo e de vez enquando para me satisfazer ela me faz carícias por trás. Quase fico louco de tesão.

    Eles sempre pregam dizendo que os gays vão para o inferno. Não tenho certeza se sou gay, pois sinto atração e prazer por mulheres da mesma forma que sinto por homens me colocando como passivo. Já tentei de TUDO para mudar esse jeito de ser, mas não consigo.

    ResponderExcluir
  5. Olha só, me desculpe mas acho que você não é evangélico e está simplesmente fazendo isso para expôr o cristão evangélico.

    Antes de ser evangélico você precisa estar em comunhão com Deus. Além do mais meu amigo, sendo evangélico, batista e conhecendo a palavra (se é que você realmente é evangelico) saberia que o único que poderia lhe ajudar de alguma forma é Deus. Nenhum dos usuários que postarem aqui contribuirão para sua vida ou para essa questão em especial.
    Um cristão seja ele de qual denominação for jamais iria se expor dessa forma. Uma coisa é você dizer que é gay, outra é expor sua igreja, seu Deus etc...

    A propósito, leia (se realmente quiser) no NOVO TESTAMENTO: Romanos 1: 23 - 32

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tem pessoas que se diz EVANGÉLICO e acha que chegará ao reino de Deus da maneira dele. Pra entrar no reino de Deus temos que lê, entender e viver a bíblia, existem mandamentos deixados por Deus para seguirmos e obedecermos, caso contrário queima no fogo do inferno, isso é bíblico acredite VC ou não. Deuteronômio 28

    ResponderExcluir