O Blog Gay

O Blog mais colorido de Campos. Do Casal WW...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PAU NO BISPO! BOLSONARO DE CAMPOS!!!


VEREADOR VIEIRA REIS DIZ QUE PODE TER PASTOR GAY EM OUTRAS IGREJAS MAIS NÃO NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
Lendo um blog pude me deparar com uma declaração RIDÍCULA do Bispo Vieira Reis, é o Bolsonaro de Campos!!!  
Ele discorda da lei contra e homofobia.   Dizendo que estão dando o direito para fazerem uma farra.  E diz que homossexualismo é uma agressão.   E começou com um discurso religioso e esquecendo que o Estado é laico.
Convocamos todas as Monetes de Campos e afins a mostrar ao Bolsonaro sanguessuga da planície nossa manifestação na Camara, na praça sao Salvador, na casa, na igreja e aonde mais o bispinho quiser. 

10 comentários:

  1. TO CONTIGO! VAMOS ACABAR COM O CHUPA CABRA! VAMOS PRA CAMARA!

    ResponderExcluir
  2. tambem to de acordo, da gente se manifestar e mostrar nossa força.. estamos em paz, estamos em constante guerra. Nunca fui com a cara de Vieira reis, nem sei da onde ele veio, tudo nele é uma incognita, pq foi cassado, da onde surgiu, tudo muito estranho...nasceu do ovo ou da galinha? nao tem explicação... só sei que se esconde na mafiosa denominação política da igreja... se é bispo, se é sanguesssuga. ninguem sabe ...
    Só sei tandercats que pode contar com os travestis de campos nesssa mobilização a camara municipal. vamos contudo... navalha na mão!! rsrrsrs.... huahua... o vieira vai desaparecer! igual aos processos dele. Na biblia nao diz que devemos amaruns aos outros... entao pq ele nao me ama? pq me pinto, dou meu olho e sou "diferente". Tenho carater, tenho felicidade e muita coisa que esse enrrustido nao tem. saudaçoes coloridas!

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOOS DE OLHO BEM ABERTO PRO BISPO VIEIRA REIS. O BOLSONARO DE CAMPOS QUE NÃO OUSE A FAZER UMA GRACINHA. ACABOU PRA TI, HOMOFÓBICO!!!

    ResponderExcluir
  4. THUNDER THUNDER THUNDER CATS OHHHHHHH

    Lance o olho de TANDERA no alto, no ar que todo nosso grupo vai atrás do sinal e vamos detonar a Câmara. bjs monete, adolo!

    ResponderExcluir
  5. AS MIGA NUM DEICHA NA MERDA,VAMO ATACA LOGO.

    ResponderExcluir
  6. é um vereador querendo copiar o Jair Bolsonaro! Chame preta Gil e Jean Wyllys pra ir na Câmara. vamos Botar para quebrar. RODRIGAO. N BRASÍLIA

    ResponderExcluir
  7. ele vai acabar levando uma coça rsrsrsrs a categoria e unida

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK....TO ADORANDO, ELE NÃO VALE NADA.

    ResponderExcluir
  9. caraca que cara bbaca, esse vieira. atirando no ttelhado dos outros, ele tem filhos, olha o mundo. é melhor ser gay do q ladrao

    ResponderExcluir
  10. vieira reis tava nop show do wando doido pra rancar a calcinha e jogar....eu vi... meninos eu vi!

    ResponderExcluir