O Blog Gay

O Blog mais colorido de Campos. Do Casal WW...

domingo, 12 de junho de 2011



Roma recebe Parada Gay com Lady Gaga como convidada

Segundo organizadores, 500 mil pessoas se reuniram neste sábado (11).
Evento teve presença da cantora americana.


Cerca de 500 mil pessoas se reuniram neste sábado (11) em Roma para participar da Parada do Orgulho Gay italiana, a Europride 2011. Nesta edição, a festa contou com a participação da cantora americana Lady Gaga.
A cantora Lady Gaga se apresenta durante a Parada Gay da Itália neste sábado (11) (Foto: Reuters)A cantora Lady Gaga se apresenta durante a Parada Gay da Itália neste sábado (11) (Foto: Reuters)
Integrantes da associação GAM (Grupo Alternativo de Motociclistas) e do LCR (Leather Club de Roma) abriram a manifestação, considerada a mais importante do gênero na Europa.

Da Praça da República, os participantes seguiram ao ritmo de música pop e techno até a esplanada do Circo Máximo, no centro da cidade. A antiga arena serviu de palco para a apresentação de Lady Gaga, às 21h locais (16h em Brasília), que cantou usando peruca azul.
Público lota a Parada Gay italiana neste domingo (11) (Foto: AP)Público lota a Parada Gay italiana neste domingo (11) (Foto: AP)
Os participantes seguiram pelas ruas sobre 40 carros alegóricos. Era possível ver desde os mais empolgados, vestidos como seus ídolos, até famílias com crianças, casais homossexuais e heterossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário