O Blog Gay

O Blog mais colorido de Campos. Do Casal WW...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O GOLFINHO ROBERTO HENRIQUES - A LENDA DA TRAÍRA



 É de conhecimento de todos que eu não compartilho minhas ideias com a do Deputado estadual roberto Henrique, muito menos o  admiro e nem nada parecido. Todos sabem da minha opção sexual, da minha voluptuosidade porém não posso mais falar mal do deputado, após uma entrevista que eu vi no Blog do Bastos, quando o espetáculo lascivo começava e o jornalista Alexandre Bastos indaga ao Roberto Henriques sobre o que ele achou de ser chamado de traíra pelo ex governador Garotinho. Para minha surpresa Roberto se compara a um golfinho. No dicionário GLST isso signinifica que ele entra para a Irmandade. pasmem, o deputado que ja tentou ser padre, diz numa entrevista que se assemelha um golfinho. Eu tenho como princípios éticos não poder falar mal de gays, muito pelo contrário criei este blog com maior intuito de divulgar uma forma colorida de amar. Por isso a partir desta declaração fico impossibilitado de atacar  um deputado que se diz assemelhar a um golfinho, que meigo! Embora meu novo companheiro, golfete não é tudo de bom não: é doido, é topa-tudo, é maldoso, é estuprador, é sexualmente delicioso enfim vamos tentar explicar. Entenda-se com esta afirmativa do deputado:
Não restam dúvidas de que o golfinho é um animal esperto. Em alguns pontos, essa esperteza é esticada ao ponto de se tornar ardilosa, mordaz: eles são caçadores muito astutos. Eles agem em cooperação para caçar peixes. Um grupo pequeno de golfinhos consegue se posicionar bem de modo a encurralar facilmente centenas de peixes, garantindo uma refeição para todos do bando.Pequeno grupo mesmo pois foi para Alerj a minoria da minoria, porque alguns o abandonaram e outros o deputado fez questão de deletar, de ignorar e de esquecer. Nomeaçoes de pessoas que nao fizeram nem campanha e que não faziam parte de um projeto e muito menos de um sonho.
Em 1997, cientistas americanos acharam vários cadáveres de filhotes golfinhos mortos. Ninguém acreditou que fosse obra deles próprios, mas ao que parece, golfinhos são assassinos doidos. E foi descoberto que eles possuem o hábito de abusar sexualmente de sua própria espécie (e aí nenhum golfinho está excluído, abusa-se de machos, fêmeas, jovens ou velhos), e até seres humanos, se tiverem a chance.
O golfinho é um dos animais mais ativos sexualmente no mundo. Tirando os primatas, é o único que faz sexo apenas por prazer. Apesar de uma gestação levar de 12 a 17 meses (dependendo da espécie) eles podem muito bem fazer orgias, se engajar com quantas parceiras e – pasmem – parceiros que encontram pela frente. Sim, existe até homossexualismo entre os golfinhos. Alguns chegam até mais longe, usando brinquedos sexuais , tais como gravetos e ossos, para apimentar as relações.Tudo com muita semelhança ao deputado a fome, a voracidade que atacou o seu ex aliado político, e agora essa novidade do padre saltatear como um golfinho. Pode crer Roberto serás bem vindo em nosso nicho! Se foi um infeliz comentário, pense antes de fala, é melhor continuar com seus versículos e citaçoes bíblicas. Tenho um sonho de  trazer o maravilhoso Deputado Jean wyllys aqui para nos ajudar montar uma igreja para casar Gays e afins. Agora se o RHagarrrr como diz meu amigo Xacal decidir apoiar será lúbrico, deleitoso enfim purpurinado. O Blog deixa espaço para o deputado explicar qual animal decidirá ser. Se for um Golfinho mesmo: Vem nadar aqui meu Golfinho Barbudo! Venha conhecer o olho que tudo vÊ! 
Agora se decidir ser outro peixe, o traíra mesmo, prepare o lombo que o Pau vai cantar. Porque o grupo que o senhor traiu ta doidinho para te engolir, ou melhor te degustar!

Fonte: http://hypescience.com/6-fatos-assustadores-sobre-golfinhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário