O Blog Gay

O Blog mais colorido de Campos. Do Casal WW...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BALCÃO DE EMPRHEGOS - vai arder no Mármore do Inferno


Há um balcão de empregos sendo direcionado para a campanha política que tá tirando todo o trabalho do balcão de empregos da Prefeitura, esse balcão está sendo coordenado por uma ratazana caçula que por vezes tem olhos azuis e outras castanho, mas vendo garoupas e onças chega a ficar zarolho.
Ao MP toda a relação comigo da quantidade significativa de empregos dados por ele, ao Estado toda representação comercial ligada em pias, ladrilhos e com certeza arderá no MARMORE DO INFERNO, que é o lugar de onde nunca devia ter saído. 
Tandera tem uma gatinha, chamada Andressa que não para quieta, danadinha a gatinha, mas Tandera sabe como desacelerar a felina.

Um comentário:

  1. Eu sei quem é a felina e se ela me desse uma chance ia saber o que é um homem de verdade.
    Por ela eu largava tudo, dava casa, comida, roupa lavada, uma boa pensão e ainda deixaria ela me fazer de escravo todo dia.
    Show de bola

    ResponderExcluir