O Blog Gay

O Blog mais colorido de Campos. Do Casal WW...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

UM CATADOR DE SEMENTES

Badalação: o forró no Bar da Ilha é o principal programa noturno Cachoeiras: turismo ecológico

Tandera em aiiii como sou bandida!!! Adoro esse programa humorístico e assistindo esse hilário programa no sábado na companhia maravilhosa de Rodrigo Santana me lembrei de uma estorinha que é contada em um distrito de Macaé mais precisamente no Sana.

Era uma vez um catador de sementes que era morador do Sana, que é um vilarejo de 5 ruas e durante um breve intervalo de euforia causada pela cannabis, decidiu montar um blog. Limpou os olhinhos, matou a larica que o assombrava e sentou frente ao laptop e pôs se digitar e por fim conseguiu montar um Blog. Achei que seria um blog sobre o uso de maconha no Sana, ou sobre a  passagem em Destroyer Camp .Mas para minha surpresa era um blog escondido na marola anônima da droga de uma cabeça Che e que certamente não aprendeu o que fazer. AAAIIII como eu sou BANDIDA! Esqueceu de assinar e enfim colocar nome ao seu proveitoso processo que será aguardado por advogados de Sarney e edis da Alerj. AGORA A BRIGA É DE ANÔNIMO PARA ANONIMO.
Jogou pedra no telhado de vidro e esqueceu do rombo de seu enorme e voluptuoso telhado não mais de vidro, e sim de Cristal, espalhado pela má fama todo perpetuoso clã. Essa foi retirada no fundo da minha próstata. AAAAiii de novo como eu sou bandida!
Portanto little boy, saia do entorpe provocado pela verdinha e veja que há algo mais maravilhoso do que catar sementes para fumar. 
Eu uso drogas, a mardita da droga viciante de meter o pau nesses calhordas que mentem e enganam o povo durante a eleição. Bjs adicctos
Achei na revista veja rio e copiei de presente para vc, meu amigo Humorístico. Aiii como sou bandida! maquiavélica, bicha loka! KKK...


"O pessoal fumava (maconha) em toda parte e havia muita bagunça. Isso está mudando", diz Isabel Araújo, presidente da Associação Comercial e Ecoturística do Sana. A guarda municipal passou a fazer ronda permanente e a conscientizar os turistas. REVISTA VEJA RIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário